No Blog do Giru

Aqui todos podem dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos... Também pode sugerir assuntos do seu interesse...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Traipú: Três agricultores são assassinados a Tiros


Uma quarta vítima sobreviveu à chacina e se encontra na U.E.A


Uma chacina ocorrida por volta das 4h da manhã deste domingo (16) deixou o saldo de três mortos e um homem gravemente ferido. O crime ocorreu no pacato povoado Olho D´Água do Campo – zona rural de Traipu, o crime deixou os moradores assustados com tamanha violência.

Segundo um irmão de uma das vítimas relatou aos policiais militares da Companhia Militar da cidade, seu pai junto com seu irmão e mais duas pessoas estavam tirando o couro de um boi, quando seis homens encapuzados chegaram e começaram a atirar em todos que ali se encontrava sem que as vitimas tivessem como se defender foram alvejadas e mortas.

Uma das vítimas identificada por Neusvaldo dos Santos Batista – 30 anos, chegou a ser socorrido juntamente com outra vítima identificada por José Raimundo Santos Farias – 28 anos, até o hospital de Girau do Ponciano, onde Neusvaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já José Raimundo foi transferido até a Unidade de Emergência do Agreste, onde se encontra internado em estado grave.

Todas ás vítimas residiam na mesma comunidade, Pai e filho foram executados, seus parentes informaram a Polícia que não tinham problemas aparente e que não sabem dos motivos que levaram a essa tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário