No Blog do Giru

Aqui todos podem dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos... Também pode sugerir assuntos do seu interesse...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dono de Lan House Planeja Assaltar os Próprios Clientes em Girau

O proprietário de uma Lan House, Josimar Ribeiro Bispo, 30 anos, é o principal suspeito de planejar roubo a seus próprios clientes. Josimar é suspeito de planejar roubo de moto do próprio cliente que estava em sua Lan House, que fica na Rua do Sol, 141, Girau.

Josimar está sendo acusado pelos próprios criminosos de ser o mandante do assalto, que aconteceu na noite dessa segunda-feira(03/12). 

Os criminosos entraram na Lan House armados e roubaram uma moto Broz, de cor vermelha, placa NMO 6626 e R$ 50,00 reais em dinheiro do proprietário da moto Remi Bispo (Filho de João Ricardo) de acordo com a polícia local, A vítima não suspeitou da armação e acionou a polícia. 

A 3ª Cia de Girau do Ponciano foi informada e deslocou uma guarnição até o local. Após efetuar várias rondas, foi localizado Gilberto Bispo Eduardo, 30 anos, que se encontrava em uma motocicleta CG de cor cinza, com placa NMA 1918, em atitude suspeita, ao ser abordado o mesmo confessou ter participado do roubo, dando apoio ao seu comparsa, conhecido por Alisson “o cabeludo”.

Gilberto informou também que a motocicleta roubada estava escondida no Sítio Traíras. A guarnição foi até o local e encontrou o veículo.

Todos, juntamente com o veículo, foram conduzidos a Central de Polícia para os devidos Procedimentos.


Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário