No Blog do Giru

Aqui todos podem dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos... Também pode sugerir assuntos do seu interesse...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Final entre Bayern e Chelsea tem duelo de matadores: Gómez x Drogba! Quem levantará a Taça?


Peças fundamentais em suas equipes, atacantes fizeram gols decisivos nas semifinais contra espanhóis
Um dos motivos para Bayern e Chelsea estarem na decisão da Liga dos Campeões é a força dos seus centroavantes. Com 1,89m de altura e muito faro de gol, Mario Gómez e Didier Drogba foram peças fundamentais na classificação à final, ajudando seus clubes eliminarem, respectivamente, os gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona.
Vice-artilheiro da atual edição da Liga dos Campeões, com 12 gols, Gómez anotou o gol da vitória (2 a 1) sobre os merengues na partida de ida aos 45 do segundo tempo. Drogba, por sua vez, fez o mesmo no primeiro duelo contra o Barça. De quebra, no jogo de volta, mesmo sem marcar, foi considerado um dos destaques da partida por conta da sua entrega na marcação.
- Didier é capaz de tudo. É um grande atacante, um grande artilheiro, e pode marcar a qualquer momento – elogiou o goleiro Petr Cech, companheiro do marfinense, que anotou cinco gols na atual edição da Champions.

Números dos dois matadores da Liga dos Campeões.
O zagueiro brasileiro David Luiz, que vai ter a dura missão de marcar “Super Mario” - a quem nunca encarou - revelou sua admiração pelo atacante alemão.
- Me perguntaram se eu conhecia o Mario Gómez e eu disse que só o tinha enfrentado no videogame (risos). É verdade. Mas estamos falando de dois nomes do futebol mundial de enorme capacidade, de dois craques. Os dois em uma crescente muito grande nessa reta final. O Mario Gómez é um dos artilheiros da Champions, já o Drogba tem feito muitos gols decisivos em grandes jogos. Nenhum deles precisa provar mais nada para ninguém. São dois grandes jogadores e espero que um tenha mais sorte que o outro: o Didier (risos). Que ele decida essa Champions League e o Mario não esteja em um bom dia – salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário