No Blog do Giru

Aqui todos podem dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos... Também pode sugerir assuntos do seu interesse...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jovem Acusado de Assassinato cumprirá 13 deia de pena.


Rogério Ferreira de Souza


O jovem acusado de matar taxista no interior de Minas Gerais, estava foragido há 3 anos e estava nos Estados Unidos, quanto foi preso por está ilegal no país, mas logo foi descoberto que o mesmo era o principal culpado da morte do taxista Heraldo de Souza, 64 anos. Chegou nesta quarta-feira(11)José Rogério Ferreira de Souza, 20 anos, foi deportado dos Estados Unidos e vai ficar apenas 13 dias preso. Como ele fará 21 anos, não poderá ser punido de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.


A policia americana só descobriu que ele era foragido no Brasil, depois de prende-lo como imigrante ilegal. O rapaz deixou Minas Gerais quando tinha 17 anos, logo depois de ser denunciado por um crime que chocou a pequena cidade Teófilo Otoni, no norte do estado. 


Após receber telefonema, o taxista foi até a zona rural, há 30km de Teófilo Otoni, onde pegou três rapazes e fez a viagem de volta a cidade, o taxista foi morto por causa de um celular, um relógio e R$ 70 que tinha no bolso. Logo em seguida dois ladrões foram presos e o terceiro, que fugiu, era José Rogério Ferreira de Souza, e... o Estatuto da Criança e do Adolescente só permite apreensão até 21 anos de idade.


Deixe seu comentário sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente



Nenhum comentário:

Postar um comentário