No Blog do Giru

Aqui todos podem dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos... Também pode sugerir assuntos do seu interesse...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quadrilha “prende” policiais e rouba banco

Traipú - Numa ação ousada, um grupo de cerca de 14 homens roubou a agência do Banco do Brasil na madrugada do último domingo. Para garantir que seria incomodada pela policia, parte da quadrilha montou uma campana no portal da entrada da cidade, no Grupamento da Polícia Militar(GPM) e na Delegacia.
Durante toda ação. dois moradores foram feitos reféns. As vítimas estavam justamente indo ao GPM para avisar a movimentação estranhas na entrada da cidade. Trés assaltantes, que estava na porta do Grupamento, renderam os moradores, trancaram a grade com corrente e cadeado, e ficaram com as armas apontadas para dentro do GPM, prontos para atirar, caso algum policial colocasse a cabeça para fora", afirmou o capitão Wilson, Comandante do Grupamento de Girau do Ponciano.

Enquanto uma parte da quadrilha garantia a "Tranquilidade" do assalto, outra arrobava os caixas da agência do Banco do Brasil da praça Afonso Freitas Neto. Segundo um vigilante da unidade bancária, único funcionário localizado, os bandidos cortaram fiações do alarme, cámeras de seguranças e comunicações da agência. Os assaltantes usaram maçarico para tentar abrir o cofre principal, mas não conseguiram, então arrobaram um caixa eletrônico e levaram o compartimento onde fica o dinheiro, não se a quantia exata, e nem se saber quando a agência será reaberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário